quinta-feira, 14 de abril de 2011

O partido PTS se destaca no estado do MAranhão

O Partido da Transformação Social (PTS),vem cada vez mais se destacando no Estado do Maranhão, através das comissões municipais, procurando engajar-se nas lutas sociais, e conscientizado a população, quanto à importância de se implantar um partido que se preocupe em proporcionar qualidade de vida ao cidadão. Um dos principais objetivos do PTS é lutar pelos direitos do povo, e contra os de mandos do poder público.

O PTS Maranhão, liderado pelos jovens; Roberto Hilley, Wilmário França Lopes, Renato das fitas, José Feitosa, Jackson, Poeta entre outros, vem traçando projetos de cunho político-social em todo estado, destacando as comissões municipais de Codó e Timon, que tem a frente os companheiros; Zé Adilson e Branco, Já com os projetos de mutirões da cidadania, onde serão realizados trabalhos de assistência integral ao cidadão, evento este, que já foi realizado pelo município de Caxias na organização dos companheiros Antonio Alves e Fernando, em conjunto com as instituições, municipais do estado, que abrilhantaram na ocasião o referido evento, que contou com a presença da comissão estadual do partido, dando assim forte apoio às comissões municipais do Estado.
¨ E relevante a importância da realização destes mutirões, que facilitam o acesso a serviços sociais e de saúde à população menos favorecida, que as vezes não tem acesso a esses serviços¨. Palavra de Roberto Hilley, presidente estadual do PTS.

Dentre os projetos do PTS Maranhão, está a sistematização do partido no estado, com a criação do site, e a breve inauguração de sua sede estadual na capital do estado São Luis.
Aconteceu recentemente, nos dia, 6 e7 de Dezembro de 2010, uma extraordinária reunião geral com todas as comissões estaduais do partido no Brasil, onde trataram de assuntos de interesses políticos partidários, esteve presente o jovem Roberto Hilley, representando o estado do Maranhão, onde destacaram a importância da comissão no contexto nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário